URGENTE: 64ª Assembleia Geral Extraordinária

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

64ª Assembleia Geral Extraordinária

 

O Presidente da Associação Nacional dos Analistas e Especialistas em Infraestrutura-ANEInfra, no exercício de suas atribuições estatutárias, vem convocar, em caráter de urgência, os associados a participarem da 64.ª Assembleia Geral Extraordinária – AGE a ser realizada no dia 10 de janeiro de 2018, com a primeira chamada prevista para as 12h15min com a presença da metade mais um dos associados em dia com as suas obrigações estatutárias e, em segunda e última chamada, às 12h45min com qualquer quórum, no Auditório do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Esplanada dos Ministérios, Bloco “R” CEP: 70.044-902 – Brasília/DF, subsolo:

  1. Deliberação sobre substituição de membro da Diretoria – Bruno Eustáquio Ferreira Castro de Carvalho por Paula Roberta de Moraes Baratella;
  2. Eleição extraordinária do Conselho Fiscal conforme recomendação da Torreão Braz sobre o Art. 75 do Estatuto do ANEInfra Sindical e vacância do atual Conselho.
  3. Criação de Grupo de Trabalho para realização de estudo técnico sobre o estado atual dos setores de infraestrutura do Brasil.
  4. Assuntos gerais.

As discussões da Assembleia deverão se encerrar até 14h30min.

Estará aberta para inscrição para concorrer a eleição do Conselho Fiscal até o dia da Assembleia, onde serão escolhidos mediante votação.

A lista de quem está concorrendo ao Conselho Fiscal estará disponível no site da ANEInfra.

Será dada a possibilidade votação na Eleição extraordinária no site durante o tempo da Assembleia.

Brasília, 22 de dezembro de 2017.

____________________________

André Grobério Lopes Perim

ANEInfra – Presidente