URGENTE: 63ª Assembleia Geral Extraordinária

O Presidente da Associação Nacional dos Analistas e Especialistas em Infraestrutura-ANEInfra, no exercício de suas atribuições estatutárias, vem convocar, em caráter de urgência, os associados a participarem da 63.ª Assembleia Geral Extraordinária – AGE a ser realizada no dia 20 de novembro de 2017, com a primeira chamada prevista para as 12h30min com a presença da metade mais um dos associados em dia com as suas obrigações estatutárias e, em segunda e última chamada, às 13h00min com qualquer quórum, no Auditório Subsolo do Ministério de Minas e Energia –  Bloco U, andar subsolo, Brasília/DF, com a seguinte Ordem do Dia:

  1. Leitura e Deliberação da Ata da 62ª Assembleia Geral Extraordinária;
  2. Discussão e Deliberação sobre judicialização da MP nº 805/2017, que versa sobre adiamento dos reajustes acordados e aumento da contribuição previdenciária.
  3. Discussão e Deliberação sobre proposta formal a ser apresentada ao Ministério de Planejamento para reestruturação da Categoria.
  4. Criação de Grupo de Trabalho para as atividades do contrato com a FA Advogados.
  5. Assuntos gerais.
  6. Leitura e Deliberação da Ata da 63ª Assembleia Geral Extraordinária.

A Minuta da Ata da 62ª Assembleia Geral Extraordinária será disponibilizada com 3 dias de antecedência para leitura de todos os associados.

As discussões da Assembléia deverão se encerrar até 14h30min.

Brasília, 14 de novembro de 2017.

____________________________

André Grobério Lopes Perim

ANEInfra – Presidente