Categoria de Infraestrutura mostra sua força mas VETO nº 22/2017 é mantido

Colegas de carreira,

Foram 221 votos favoráveis a derrubada do veto, precisávamos de 257. Infelizmente o nosso Destaque foi rejeitado por Acordo de Lideranças para agilizar a votação no Congresso, levando a votarem o Veto nº 22 por completo, o que dificultou muito nossa posição. Mas mesmo assim só faltaram 36 votos.
Porém, acredito que completamos mais essa etapa no sentido da construção de uma carreira de Infraestrutura forte que o Brasil merece. Ficou o recado claro para o governo, em especial para a pessoa do Senador Romero Juca, que somos fortes, lutadores, temos influência e não vamos desistir;

Fomos convidados pelo referido senador para uma reunião no gabinete dele na próxima semana. Fechamos ontem dia 30 de agosto essa etapa e não temos nada que nos envergonhar. Fomos forte e saímos vencedores desse processo!!!

Agradecemos aos Parlamentares que nos apoiaram, e em especial ao Senador Hélio José que falou na tribuna defendendo nossa
Agradecemos especialmente aos colegas que estiveram no Congresso Nacional nesse dia de 30 de agosto de 2017, abdicando de um dia de trabalho para lutar pelo reconhecimento e valorização da Categoria. 
Agradecemos também a aqueles colegas que, mesmo não podendo ir ao Congresso Nacional, incentivaram e apoiaram aqueles que foram, muitas vezes cobrindo suas atividades. Esses também colaboraram muito com a Categoria.
Vamos continuar buscando nossa valorização, só vamos parar quando a carreira tiver o justo reconhecimento.

Continuamos juntos e mobilizados!