COMUNICADO – Viagem a Recife-PE

ENCONTRO COM A FAMÍLIA DO GIANCARLO

Foto1

foto2

A ANEInfra esteve em Recife-PE, no início do mês, para oferecer apoio jurídico, institucional, além de prestar solidariedade à família de Giancarlo Lins Cavalcanti, falecido no dia 22 de outubro de 2013, em pleno exercício de sua atuação como Analista de Infra-Estrutura, nas obras do PISF – Projeto de Integração do Rio São Francisco. 
Estavam presentes o pai, Sr. Mosart, a mãe, D. Carmem, e as três irmãs de Giancarlo. A Presidente Martha Martorelli e o Vice-Presidente Diego de Oliveira obtiveram detalhes do acidente, da conduta do Ministério da Integração Nacional e se surpreenderam com a sequência de impropriedades na condução dos desdobramentos do triste acontecimento.
Em janeiro haverá uma nova tratativa entre a  ANEInfra e a família para a definição dos encaminhamentos.

ENCONTRO COM OS ANALISTAS

foto3

Sentados, Alberis, Martha, Rodrigo e Franciney; em pé, Diego e Edson

No Recife, a ANEInfra foi ao encontro dos Analistas de Infra-Estrutura que trabalhavam com Giancarlo para ouvi-los, saber das condições de trabalho, suas apreensões e outros temas dos quais quisessem tratar. A Diretoria encontrou colegas satisfeitos com a estrutura que recebem para atuar, demonstraram muita união e solidariedade, além de confiança  em um trabalho que marcará a história do PISF. Elogiaram muito a coordenação do amigo Frederico Meira, Especialista em Infra-Estrutura Sênior. A ANEINfra se deparou com uma realidade de trabalho árduo, mas é com orgulho que informa que a atuação dos colegas tem feito uma grande e positiva diferença no andamento da obra de infra-estrutura que já foi, talvez, a mais controversa, e uma das mais importantes pelo que se propõe a oferecer à população do país. Estiveram presentes  Alberis Silva , Edson Campos, Franciney Froz  e Rodrigo Cavalcanti.

foto4

Esdras, Diego, Martha e Edival

Aproveitando a permanência na cidade, a ANEINfra propôs uma troca de idéias com os Analistas que atuam nos diversos órgãos no Recife. Compareceram os amigos Esdras Emiliano e Edival Moraes. O encontro foi extremamente agradável, com troca de impressões sobre as questões profissionais mais relevantes, as propostas da ANEINfra para enfrentar situações mais críticas além da atuação dos dois colegas em seus respectivos órgãos. Falou-se de assuntos sérios mas com a descontração de um encontro entre amigos. Martha e Diego agradecem a hospitalidade e a gentileza com que foram recebidos.

Deixe um comentário