ANEInfra sob nova direção

A Associação Nacional dos Analistas e Especialistas em Infraestrutura está com nova diretoria para o biênio 2013-14. A nova diretoria foi eleita e empossada no último dia 28 de fevereiro em Assembléia no auditório do Ministério das Cidades em que foi procedida a abertura da urna e contagem dos votos. A votação ocorreu durante todo o dia em mesa de votação instalada no Ministério das Cidades. Após a contagem dos votos e proferido o resultado a nova diretoria foi declarada empossada pelo Coordenador da Comissão Eleitoral, Adriano Jerônimo da Silva, Analista de Infraestrutura em exercício no Ministério de Minas e Energia. A comissão foi integrada, ainda, pelos analistas Tetsu Koike (DNIT), Magno Gonçalves (MIN), Karina Araújo (Mcid), Álvaro Simões Neto (DNIT) e Ísis Cavalcanti (Mcid).

A nova diretoria é Presidida pela Analista de Infraestrutura Martha Martorelli (Mcid) que tem como Vice-presidente o Analista Diego Pereira de Oliveira (MIN), e integrada pelos Especialistas em Infraestrutura Sérgio Luís Cotrim e Frederico Meira (MIN), e pelos Analistas  Carlos Augusto Hoffmann (MME), Marco de Vito (MIN), Nilvan Chaves (DNIT), Josiane Silva (MME) e Israel Lacerda (MME).

foto nova diretoria

Diretoria eleita – (da esquerda) Nilvan Chaves, Carlos Augusto Hoffmann, Marco de Vito, Israel Lacerda, Martha Martorelli, Diego Oliveira, Josiane Silva e Sérgio Cotrim.